quinta-feira, 15 de novembro de 2012

DE VOLTAAAAA!!!!!

OLÁAAA AMIGOSSSSS!!!

Depois de muito tempo sem atualizar o blog, resolvi voltar a escrever pra vocês , no ano passado quando criei o blog , estava começando com o programa na TVI  (canal 99 da net) , um programa de moda voltado para o público de Itapetininga e devido a essas mudanças e muitas outras na minha vida, o tempo estava bem corrido e acabei deixando o blog de lado...agora esses tempos bateu uma "saudadinha" do blog hehehe e também me sinto inspirada novamente e com a vida mais organizada, por isso pensei hoje..por que não voltar??? E foi isso , hoje resolvi voltar...a proposta do blog é estar mostrando as experiências do dia-a-dia, afinal no meu trabalho acabo conhecendo pessoas interessantes, lugares..enfim sempre tem alguma novidade....vou estar postando o link para quem quiser conhecer , mas nesse blog vai ser um pouco de tudo , vida pessoal e profissional...afinal na TV sempre tenho um cronograma para cumprir e aqui posso estar mais "livre" para mostrar o que eu tiver vontade....heheeh bom e para começar essa semana estamos mostrando no TVI FASHION (nome do programa de tv que apresento) um quadro de alfinetadas...eheh eu sempre me divirto muito fazendo esse quadro e o tema foi o "Casamento da Lalá Rudge" , que vocês com certeza devem conhecer...bom e para alfinetar eu convidei a Mariana Lara , super antenada com moda, trabalha em uma loja de super bom gosto aqui de Itapetininga e sempre tem uns looks bem bacanas também.. :-)

Essa fotinho foi na hora da gravação do programa...foi numa noite de quinta-feira..afinal nunca temos hora certa para filmar , sempre é imprevisível...ehhehe

Mariana Lara e Eu na foto, depois da gravação que foi muito divertida...

E aqui fotinho dos nossos looks heheh, gostaram??

O link não saiu ainda na internet , mas quando entrar posto aqui para vocês , vcs podem assistir alguns programas no site da TVI ; www.tvitape.com.br

Bom , espero que vocês gostem dos posts e quero comentários hein!!!

BJÃOO TCHAU!TCHAU!

Fernanda Minelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário