terça-feira, 27 de novembro de 2012

Tirando o atraso!rsrssrs

Bom amigos!!

Continuando os posts...muitos estão atrasados...estava total sem tempo...e como hoje estou inspirada ..lá vai:
No post anterior , vcs viram a convidada do programa da semana passada , Vanessa Yamamoto, porém nesse mesmo programa, fomos no Villa Centro de Estética para gravar uma dica bem legal...uma limpeza de pele diferenciada...se chama : Limpeza de Pele 3D
Curioso né??
Então assista o link e descubra mais sobre esse tratamento ;

http://www.tvitape.com.br/index.asp?run=ultimos&id_video=2263

Na foto ; Eu e a querida Angélica Rolim , responsável pelo Villa Centro de Estética.Ela também que mostra como é feito a limpeza de pele 3D . Afinal todas sabemos que limpeza de pele é importante e deve ser feita periodicamente.



Olha o look da gravação?Gostaram?
Estou adorando essas calças estampadas...essa eu comprei lá na Surf Many, linda né?
E você, gosta de calça estampada também?

Villa Centro de Estética
Rua: Monsenhor Soares, 29 - Centro - Itapetininga/SP
Tel: (15) 3275-1694

E só para finalizar o post , nesse mesmo programa rolou uma matéria muito especial;
A One Store Marisol , loja infantil , aqui de Itapetininga , promoveu um dia super bacana para os pequenos; "DIA DE POP STAR"
E as crianças tiveram a oportunidade de passear de limousine pela cidade!!Olha que show!!Afinal , não é todo dia que vemos uma limousine em Itapê né??ehheheeh


Olha eu com a Eloisa e a Isabelle ; mãe e filha que são responsáveis pela One Store Marisol.


Olha que fofas essas crianças!!Todas com looks da One Store Marisol.


Que diversão hein!!A limousine ficou toda colorida!!Dia de Pop Star foi um sucesso!!

One Store Marisol
Rua: Silva Jardim, 617 :: Centro
Tel; 15 3271-0431

Veja a matéria completa no link do meu programa;

http://www.tvitape.com.br/index.asp?run=ultimos&id_video=2263

E comentem !!Quero saber o que vocês estão achando.

Bjão!!Tchau!Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário