segunda-feira, 9 de maio de 2011

Formatura da Lú

Bom como eu falei , eu fui para sp para comemorar a formatura de uma amiga , a Luciane.Parabénssss Lú!!!Mto sucesso para você.Agora vamos aos looks...hehehe



Todas lindas né....foi muito divertido!



Eu adorei essa saia do meu vestido , sim é um vestido heheeheh parece saia e blusa né...
É um vestido de alça preta , eu só adaptei uma blusa de renda por baixo.
Não tem foto do look completo (esqueci heheeh) então vou descrever por essa foto mesmo.

Vestido Cavendish para Boulevard.
Clutch Lucy in the Sky para Boulevard.
Blusa de renda H&M
Acessórios da Villa.


Olha a Fernanda e a Débora que lindas , estão com as cores meio parecidas né hehehehe
A Fernanda comprou esse na Forever e a Débora na Tendência.

E  os enfeites foram por conta da Lú  :-)(chapéu ,máscara, colar hehhe)


Cláudia e Priscila


Eu e o Lê  heheheh


E a Lú , a formanda ehhehehe

Lúuu adorei a formatura!!!! :-)

Bjãoooooo

2 comentários:

  1. Feeeeeeeeeeeeee!!! Adorei as fotos!!! Quero mais!!! =) um beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Fe,
    Parabéns pelo blog!!!! Adorei a "cobertura da formatura"...rs. Bjo

    ResponderExcluir