quarta-feira, 22 de junho de 2011

Casa dos Criadores 2011

Bom para o  programa nº 12 ,nós fomos para São Paulo, parque do Ibirapuera, para ver os desfiles da Casa dos Criadores ,em especial o desfile da marca SPIRODIRO,que é da minha amiga estilista Silvia Ferraz.A marca é infantil , e mostra várias roupas fofinhas transmitindo mta alegria e boas energias.


Entrevistando a Silvia Ferraz , tava um loucura de cheio o backstage.


Silvia e Eu , não reparem na minha cara de acabada!!! hahaahhaha Pegamos muito trânsito, mas muito mesmo, tanto que quando chegamos , quase que não pudemos entrar , foi uma correria só!!!Não tinha como ficar glamurosa hahahahahaa


Lara Montibeller e eu, a Lara fez o styling da marca Spirodiro e arrasou na entrevista!Adorei Larinhaaa!!(cara de acabada again!! hahaha)


A Gabriela Sakate ,também é estilista ,e desfilou a sua marca que leva o seu nome na Casa dos Criadores, infelizmente por falta de tempo no programa, não conseguimos por a entrevista dela(precisamos de mais minutos heheheeh)mas fica ai a fotinho com ela.


Um pouco da coleção do estilista Mark Greiner.

Dani Bolina desfilando para a Sunemo.




Dani Bolina e o namorado, e ela é bem grande pessoalmente viu gente...super bundão e coxa hahahahah mas perde de tamanho para a Juju.


Gente a Juju é enorme pessoalmente, em todos os sentidos haahah ela é alta e acho que uma perna dela da o meu quadril inteiro ahahhaahhaha


O Estilista da Sunemo com as Panicats e o namorado da Dani.

E para finalizar , na saída da Casa dos Criadores uma entrevista com Geisy Arruda. A Salete Campari estava acompanhando ela..E gente...a Geisy não é tão alta como parece ,ela estava com um salto gigante!!!!!!!!!!


Acho que é só gente, se vc não assistiu o programa nº 11 ,assista!!!

Me contem o que acharam???Quero comentáriooooossss!!!

Bjinhosss

Fer :-)

2 comentários:

  1. Oii, adorei muito seu blog!
    posso fazer uma correçãozinha!?? o nome da marca é Sumemo, não nemo. E o Mateus é marido da Dani.
    Sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Olá Camila!

    Muito obrigada pelas correções.

    Volte Sempre!!

    Bjão

    Fernanda

    ResponderExcluir